Sobre


     Bom, criei o blog com a intenção de ter um espaço meu na internet que ficasse alem das minhas redes sociais, queria postar mais fotos no instagram e falar mais sobre minhas leituras do skoob, mas não queria postar mais fotos e mais textos no instagram e no skoob. O blog veio da pura e mais simples vontade de expressar o que sinto quando leio os livros.

     Coloquei na minha cabeça que queria criar um blog então fui pesquisar onde montar e como montar um. Comecei no Wix,exatamente, ficou uma bosta, mas pra mim naquela época estava perfeito. Depois fui para o blogger, onde estou até hoje, quando vi a plataforma de blogs do google falei: pra que tudo isso?? Quero criar um blog não uma Wikpedia! Fui ver vídeo aula, posts sobre como criar um blog e fui engatinhando. Só comecei a andar (quase caindo) quando descobri o Photoscape e foi dando certo.

     E depois que criei tudo que queria (mas não do jeito que queria) que fui pensar no nome... putz, o nome! Mas até que foi rápido essa parte, acendeu uma luz na minha cabeça e por eu estar numa vibe Harry Potter naquela época dei o nome de Demasiadamente, que é uma palavra fixa no repertório da J. K. e ela depois disso foi minha grande inspiração para continuar com o blog.

     A partir dai já fiz de tudo no layout do blog: usei foto minha. foto da estante, desenho a mão scaneado, tudo mesmo! Mas acho que o melhor até hoje é esse que está agora e que não pretendo mudar tão logo.

     Agora falando do conteúdo que é o que realmente importa rsrs a única coisa que me impedia de criar o blog é cair na mesmice de resenha e tag, e só de uns meses pra cá que consegui criar um conteúdo que eu mesmo gostaria de ler num blog de livros. Sempre vou fazer tags e resenhas, mas gosto de diversificar e dar minha opinião sobre alguma coisa relacionada ao mundo literário, criei o Top 5 que estou fazendo uns posts sobre música nele e o Se você gostou de... vai gostar de: vou continuar a fazer. Tenho outras colunas a serem criadas para o blog e com os colaboradores as postagens no blog vão melhorar e se diversificar cada vez mais.

     Espero que goste do blog da mesma forma que amo escrever nele


Miguel Prado
o autor
Image Map

2 comentários:

  1. Que legal! Quanta inovação! Onde diabos eu estava que não conhecia o teu blog???? Vi num grupo do facebook hoje e resolvi arriscar conhecer, nossa, ameeeeeeiiiii!!!! Sensacional! O layout é lindo, teus textos são bons, tem coisas legais para falar... Gostei muito do demasiadamente lendo. Aliás, gosto demasiadamente da palavra demasisadamente.
    Continue assim! Com certeza achei mais um blog inspiração para o meu.
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, gostaria de umas dicas de leitura,o que acha?

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo