sábado, 28 de fevereiro de 2015

[Leituras] Livros lidos e iniciados em Fevereiro/2015


     A partir deste mês vou sempre comentar aqui no blog os livros que li no mês e que comecei a ler, eu não vou fazer de janeiro por que não li tanto, este mês li só três mas vou começar mesmo assim. Vai ser sempre neste formato com todos os livros na foto principal e o resto do post com os livros um por um detalhado. Vamos lá então:



     O herói perdido, O filho de Netuno, A marca de Atena (saga os Herois do Olimpo) - Rick Riordan - Intrinseca - Comecei a ler este no começo do mês, sempre quis ler o livro mas nunca tinha me simpatizado com a saga por misturar mitologia grega com romana e não gosto muito de mitologia romana mesmo sendo a mesma coisa só os nomes diferentes e algumas coisinhas. O herói perdido e O filho de Netuno são leituras finalizadas, mas não vou ficar falando muito, pois quando eu acabar de ler todos eu vou fazer um post especial, e A marca de Atena eu comecei e estou bem no começo.



     A garota que eu quero - Markus Suzak - Intrinseca - O autor de a menina que roubava livros nos descreve a  historia de um adolescente desesperado para ser reconhecido pelas pessoas e até pela sua familia. Cameron Wolf clama por uma pessoa para chamar de sua, para lhe dar carinho e para conversar, ele clama por uma namorada, mas quase nenhuma garota olha para ele como um potencial namorado. Eu acabei ele entre os dois primeiros dos heróis do Olimpo, pra falar a verdade, não gostei muito dele, dei três estrelas no skoob, o final me decepcionou, mas o desenvolvimento dele foi bem legal cheio de quotes. Se quiserem resenha dele comentem aqui.

     Briga de cachorro grande - Fred Vogelstein - Intrinseca - O livro conta basicamente a briga da Apple e do Google, não desde o começo quando a Apple criou o primeiro PC, mas sim desde o primeiro iPhone quando a Apple o lança e o Google começa a trabalhar no Android e ai começa a guerra infinita dos dois que vai saber quem vai ganhar ou quando vai acabar. Eu sou muito ligado com tecnologia tambem e gosto bastante de livros assim, deste acho que vou fazer resenha quando acabar, eu começei a ler ele faz dois dias então quando acabar já faço resenha.

     Bom, essas foram as leituras do mês, espero que gostem, se quiserem que eu faço as compras do mês digam nos comentários também.

4 comentários:

  1. ja li todos os do herois do olimpo e amo e super recomendo, os outros ainda nem sabia mas ja vou da uma olhadinha aqui..

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente to empacado na serie os herois do olimpo, to achando meio parada

      Excluir
  2. Adorei os livros, estão todos na minha lista de desejados haha, estou seguindo o blog, bjs
    http://livrandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo