quarta-feira, 15 de julho de 2015

[Novidades] Novo blog, marcadores do blog, sorteio e surpresas + fotos aleatórias

     Novo layout e marcadores do blog que estão bem legais, sorteio especial de jogos vorazes, novidades sobre o instagram do blog, e uma outra coisinha que você só vai saber se ler todo o post! rsrsrs


     Esse vai ser um post bem curtinho só mais pra falar das novidades vindo ai... Bom, à algum tempo quero um novo layout para o blog, desde o começo queria um exatamente como esse que vou colocar, então vai ficar esse por algum tempo até eu desenhar um igual ou encomendar um desenho para ficar com uma identidade toda minha. E como eu já gostei bastante desse novo visual, eu já vou fazer marcadores do blog bem parecidos com o blog em si, e está ficando bem legal! Quem me acompanha no snapchat (miguelpflores) ganha vários spoilers do blog, inclusive do novo layout que postei lá ontem ;)

     A outra novidade é que vai ter sorteio!! No instagram eu já falei o que vai ser... É uma estátua do Tordo de Jogos Vorazes! Como eu já estou pensando em fazer marcador e sorteio só vou esperar os marcadores ficarem prontos e já faço o sorteio de Tordo e de alguns marcadores, (eu ainda estou decidindo de onde vou fazer, mas de qualquer forma vou avisar em primeira mão lá no instagram) por que a maioria deles vai ser pra levar (se tudo que estou planejando der certo \o/) para a Bienal. Já esta quase tudo certo pra mim ir, estou muito ansioso e espero que de certo para eu ir.

     E uma ultima coisa: o instagram do blog (@demasiadamente_lendo) está "desativado", ele tá la, mas não estou o alimentando, então quem quer acompanhar o blog no instagram é só seguir o meu: @m7prado em que posto fotos das minhas leituras e quais os próximos posts do blog, aliás o próximo vai ser a resenha de Prodigy com varias foto, continuando o especial de Legend! Então aqui está algumas das fotos que postei recentemente lá no meu instagram:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo