quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[Mês do Terror - 2015] TBR de outubro

E sejam bem vindos (as) ao primeiro mês especial do blog!! Nunca tinha pensado em fazer um mês especial, muito menos sobre terror, mas cá estou eu pra passar medo o mês inteiro... Espero que me acompanhem nisso! hahahaha. O mês vai consistir em ler livros de terror, que no meu caso vai ser a maioria Stephen King mesmo, Sob a Redoma que me espere!






Então vamos lá conferir meus livros pro mês das bruxas??


Eu não faço a mínima ideia de qual ordem vou ler e se vou ler todos... Mas coloquei a meta de que Sob a Redoma desse mês não passa!!





 Jurassic Park já tem um tempinho que comprei e quero muito ler ele, mas não sei se vou conseguir engatar no ritimo que eu quero com ele... Eu comecei ele, mas ficar no capítulo 1 não vale né?! rsrs

      Misery é um dos do Stephen que escolhi pra esse abençoado mês, ele vai ser um dos que eu vou levar pra escola e pra todo lugar...

       A menina mais fria de Caoldtown já faz tanto tempo que comprei que ta mais pra "Livro mais frio da estante do Miguel"











  E ai vem o dito cujo, com suas inofensivas 800 páginas! Que fofinhoo! Dá ate vontade de começar a ler hahahaha

Foi bem rapidinho mesmo só pra mostrar os livros que quero ler esse mês, mas ainda vou voltar com uma resenha dos livros que eu for acabando e com umas surpresas... E ai?? Vão preparar leituras especiais pra esse mês também?? Então vamos correndo pra começar a ler já!!





2 comentários:

  1. Seu corajoso :O
    Morro de nervoso de ler um livro de terror, que dirá o mês todos hahahah
    Estou doida pra ler sua resenha de Sob a Redoma :D
    Acompanho o blog sempre!!

    Abraço,
    Biblioteca do Coração ❤

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo