quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O que eu espero de Jogos Vorazes - A Esperança: o final


     Olá pessoal!! Eu nunca fiz nenhum post do tipo, nem de filme, nem sobre minhas expectativas sobre algo, mas tudo tem sua primeira vez e não podia deixar de falar sobre THG né?! Vou contar por partes e separado por personagens o que eu espero acontecer ou o que eu quero que aconteça... Se você não leu A esperança, ou liga muito para spoiler, fica aqui de antemão que vai ter alguns spoilers.

     E como todas andam dizendo: esse vai ser o mais eletrizante de toda a franquia e isso é uma das coisas que mais estou esperando nesse filme, um tiro atrás do outro, bomba atrás de bomba e flecha atrás de flecha. E como foi na primeira parte, também espero que esse seja bem fiel, as falas foram, algumas, identicas as falas do livro, e eu não senti falta de nada de A esperança parte 1. Da trama em si eu acho que eles não vão mudar nada pelo o que é visto no trailer, vai continuar a guerra contra a capital com o distrito 13 tendo Katniss e os vitoriosos ao lado deles, chagando cada vez mais pero da capital, mas um ponto que não é muito visto no trailer e que eu acho que vai ter no filme é quando o distrito 13 consegue atingir realmente todos os outros distritos conseguindo todos como aliados. Do filme é isso, e agora vou falar do desenvolvimento dos personagens separado:

Katniss

     Como sempre, essa perfeição de personagem vai roubar toda a cena pra ela, atirando flechas, derrubando pacificadores e aerodeslizadores da capital. Nesse filme, como vimos na primeira parte também, ela fica muito mais confiante e tem a absoluta certeza de seus atos e isso se concretiza ainda mais por ser interpretada pela Jen.

                                Peeta

     E esse Peeta, que mal acordou na parte um, foi telessequestrado e quer matar a Katniss e para nosso alivio ele aparece bem no trailer. Eu esperava que ele voltasse "ao normal" lá pra metade do filme, mas acho que não vai ser bem assim depois de ver o trailer. E além de todo o drama de se ele vai voltar ou não depois tem um negócio no final que envolve ele e Gale que é um super spoiler que não vou contar, espero que seja uma das ultimas cenas do filme.


Finnick

     Bom, pra quem já leu o livro vai pegar o lencinho na mão toda vez que o Finnick aparecer na telona... Eu não lembro em que parte do tempo exatamente ele nos deixa mas sei que é no meio da missão da Katniss e por aparecer no trailer acho que vai acontecer na primeira metade do filme ainda. Mas antes de tudo isso eu espero que tenham celas dele com a Anne.

Effie

     Já está bem visível no trailer que ela vai ter mais atenção no filme (só por causa da atriz) do que no livro, mas eu particularmente gostei bastante de ver mais essa personalidade tão exótica mais vezes ao lado da Katniss, e nesse além de continuar a acompanhar nossa protagonista na sua jornada como tordo, já vi em alguns lugares que no filme vai rolar um romance com um certo alguém, mas não vou contar quem para não estragar (apesar de ficar muito na cara quem é)

Coin

     Quem leu o livro, não vai desgrudar o olho da tela quando essa pessoinha loira interpretada pela Juliane Moore quando ela aparecer e  ainda mais perto do final porque certa flecha muda de rumo de ultima hora e sem dúvida (se ocorrer essa cena no filme, porque estou com muito medo de terem cortado) essa cena vai ser a mais inesperada de toda a franquia.

Peetniss

     Apesar de [spioler] ficarem juntos no livro, não dá para ter certeza se isso vai proceder também no filme, e por eu ser Team Peeta quero muito que eles fiquem juntos e que o final seja exatamente igual ao do livro.

     Eu também estou esperando muuuuito a cena da Prim, que ela vai correndo socorrer as pessoas que se machucaram com as bombas dentro dos mesmos paraquedas que é usado para ajudas as pessoas na arena e depois disso caem mais paraquedas e explode tudo.

Então, preparem as armas,


Achem seus lencinhos


E vamos ao cinema!



     Vou assistir hoje o filme e amanha venho contar o que achei sobre ele... Até mais!



Um comentário:

  1. Vi o filme ontem e achei muito bom, eu nunca li o livro, nem tinha interesse, fui porque amigos me chamaram, mas acabei amando o filme, e caaaara, o final é surpreendente, amei quando ela "trocou" o rumo da flexa huahauha.

    O Bruno Gabriel Blog

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo