sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Resenha | A garota da capa vermelha, Sarah Blakey-cartwright


     Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irresistível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles - o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou talvez, alguém mais próximo? 
     Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à avó em busca de ajuda: ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?


     Se eu tivesse que descrever o livro em uma palavra diria que ele é surpreendente! A história é excelente, e o livro é tão bem escrito que você acaba entrando nos personagens que são extremamente cativantes. Não tem aquela melação de triangulo amoroso, pois os sentimentos de Valerie são totalmente claros.

     Não acontece de você saber o que vai acontecer antes do personagem, pois as dúvidas deles acabam se tornando nossas ao longo da história.
O suspense não é simplesmente jogado e mal encoberto, muito pelo contrário, existe toda uma trama, e sinceramente eu duvido que alguém tenha descoberto o mistério deste livro sozinho !!

     O maior defeito pra mim foi que no final do livro aparece: 

"Será este o verdadeiro final da história de Valerie?"

E em baixo tem o site para descobrirmos. Se eu comprei um livro único e físico, eu quero saber o final dentro deste e não ter que acessar o site para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo