sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TAG | Ed Sheeran Book Tag


     Como amante de música e principalmente das do Ed Sheeran venho fazer essa TAG maravilhosa crida pela Melina do Serendipity que como já é se de imaginar: tenho que relacionar livros com as músicas do Ed... Vamos lá então!

1) Take it Back | Um livro que você se arrependeu de ter comprado


     Com toda certeza do mundo o A garota que eu quero. Ele é do Markus Zuszak, o mesmo autor de A menina que roubava livros, e eu tenho uma teoria de ler um livro menos famoso de um autor pra depois ler seu "carro chefe" como os livros dele... A menina que roubava livros é muito falado eu eu tinha muito medo de ler e não gostar então peguei esse primeiro e me arrependi totalmente.

2) One | O primeiro livro que te marcou


     Eu também nem penso direito pra responder essa, já falei várias vezes dele aqui e sempre vou continuar falando por que é um dos meus favoritos da vida. Todo dia me fez apaixonar pela escrita do Levithan, pelos YA, por romances que me deixa jogado no chão e a lista fica infinita... Já tem resenha dele aqui e lá tentei expressar o quanto esse livro é maravilhoso.


3) Kiss Me | Um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente



     Eu não consigo pensar em um personagem que eu me apaixonei de verdade, mas a Violet de Por Lugares Incríveis mexeu demais comigo simplesmente pelo fato de ela ser perfeita e eu me identificar demais com ela.


4) The A Team | Um livro que faz parte do seu top 5 da vida


     E falando em Por Lugares Incríveis... Ele foi o melhor livro do ano e com certeza vai ficar junto com Todo dia no meu top 5 da vida! Como eu disse no tópico anterior, eu me identifiquei muito com a Violet e com o Finch mais ainda, ele é um livro maravilhoso e acho que todos deveriam ler, independente se gosta de ler ou não. Também tem resenha dele aqui.


5) The City | Um livro que se passa em alguma cidade que você ama


     Logo que eu penso em cidade que amo vem Londres na cabeça e o único livro que eu lembro de ter lido que se passa em Londres é Um gato de rua chamado Bob e eu gostei bastante desse livro apesar de ter muitas pessoas que não vão muito com a cara dele


6)  One Night | Um livro que você virou a noite lendo


     Acho que também já falei aqui no blog sobre quando eu li A Seleção. Eu achava muito estranho a maioria das pessoas falarem que viraram a noite lendo (eu era muito besta hahaha) e ainda mais lendo A seleção, ai o que acontece quando eu leio? Sim, fico até as 3 e pouco lendo para saber o que vai acontecer com a America...


7) Let it Out | Um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre


     Com toda certeza foi o teorema Katherine! Eu fiquei completamente doido quando eu acabei de ler o livro e eu queria muito falar com alguém pra explicar todos os pontos que me fizeram pra goster desse livro, como eu não tinha ninguém eu fiz uma super resenha aqui no blog que é uma das que mais me orgulho de ter feito




8) You Break Me | Um livro que te deixou bem mal


     Eu poderia citar vários aqui mas tem um que é bem especial e um livro muito bom mas que não vejo quase ninguém falando dele e merecia muito mais prestígio que é o Quando tudo volta. Ele se não me engano ganhou alguns prêmios lá nos EUA e um daqueles livros que contam duas histórias completamente diferentes e depois elas se interligam sabe? É simplesmente incrível e vale muito a pena a leitura.

9) Smile | Um livro que te deixou bem feliz


     Logo que eu lembro desse livro já começa a brotar um sorriso na minha cara, é uma das próximas resenhas do blog e o livro de uma grande amiga e grande escritora... A Aposta é um daqueles livros YA/Chick Lit bem levinho que depois quando você acaba de ler fica dando suspiros apaixonados de tão amorzinho que é o livro.

10) I can’t spell | Um livro ou autor que você não consegue pronunciar o nome


     Pode não ser tão difícil pronunciar mas eu me enrolo todo com o L e R do nome da autora de Cartas de amor aos mortos, Ava Dellaria que a propósito também é uma das próximas resenhas...


Espero que vocês puderam conhecer mais desse cantor incrível e livros bem legais também. Como o acervo de músicas dele é gigante e todas são muito boas não saõ todas que estão aqui então se quiser saber de mais algumas das minhas favoritas:

Shirtsleeves (link)
Photograph (link)
Bloodstream (link)
I'm a mess (link)
Lego House (link)

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo