terça-feira, 8 de março de 2016

Resenha | Bodas de Fogo, Deborah Simmons

Piers Montmorency:Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com o demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo...
Isadora de Laci:Feito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?

Isadora é a ultima dos "de Laci" e consequentemente é a herdeira de tudo o que sua família tem, porém como era uma mulher não podia governar tudo sozinha, sendo assim o rei a obriga escolher um marido dentre todos os cavaleiros da sua corte. A jovem mulher desesperada por ter que se casar pensa que se escolher alguém tão cruel, ameaçador e com uma péssima reputação o rei voltaria atrás com sua decisão, sendo assim a última herdeira dos "de Laci" escolhe o barão Montmorency ou mais conhecido como o Cavaleiro Vermelho.

Com fama de ter um pacto com criaturas das trevas e de praticar feitiçaria, é temido por todos e cercado de boatos sobre seus hábitos sombrios, quem melhor para fazer o rei mudar de ideia?
Porém o rei Edward talvez soubesse que era um plano da moça aceita que o casamento ocorra acabando com as esperanças da jovem. 

Assim Isadora parte em direção ao castelo de seu futuro marido com um fio de esperança que ele a rejeite, o que não acontece pois Piers não desafiaria uma ordem de seu rei.
Com o casamento feito na total escuridão que se alastrava por todo o castelo, os dias vão se passando, e sem nunca ter conseguido ver o rosto do marido, estes e outros fatores incitam a curiosidade de Isadora e a tentar desvendar a verdade sobre o Cavaleiro Vermelho .

Eu amei esse livro gente, acho que mais pessoas deveriam conhecer essa história e espero que eu tenha passado bem sobre o que ela se trata. É misterioso, envolvente e com um bom suspense. Os personagens são bem desenvolvidos e cada um tem um detalhe único !
E vocês ficaram curiosos sobre o Cavaleiro Vermelho?


2 comentários:

  1. Olá :)
    Menino eu amo esse livro também! Que pena que não encontro para comprar mais em nenhum sebo, os personagens são muito apaixonantes e tem uma sequência que é com o irmão da mocinha que é igualmente ótima, adorei sua resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      É bem difícil achar mesmo, porém em sebos virtuais e pdf é mais fácil de encontá-lo, estou com muita vontade de ler a continuação, quem sabe não aproveito para fazer uma resenha?
      Obrigada pelo elogio e por comentar!
      Beijos

      Excluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo