terça-feira, 12 de abril de 2016

[#BEDA 12] Top 5 | Livros que quero muito ler


Continuando no ritmo de listas hoje vou falar sobre 5 livros que já tenho e estou muito ansioso para ler. Agora eu cheguei num ponto que não tenho muitos livros sem ler aqui em casa, teve um época ano passado, mais ou menos no meio do ano que eu comprava compulsivamente, depois da black friday eu dei uma freada nas compras e esses que vou listar são uns dos últimos livros que comprei



Eu já começo dando uma roubadinha, mas dá quase na mesma. Comprei esse box com o compilado de todas as histórias dos Grimm no final do ano passado e desde então estou louco pra ler, eu só deixei esperar um pouco pra não ler desesperadamente e também pra passar um pouco minha vibe de contos de fadas já que na época eu estava assistindo OUAT.


Já o Gigante enterrado é uma grande incógnita nessa lista, pois quando ganhei eu estava super empolgado até descobrir pela aba dele que é uma fábula e eu tenho um pé atrás gigante com fábulas, e apesar de a maioria das resenhas serem negativas uma das únicas positivas me deixou um pouco mais animado, vou tentar iniciar semana que vem e vamos ver no que dá.


Um livro que chegou essa semana e estava há meses esperando pra comprar! Felizes para sempre é o único livro extra de séries que fiquei super empolgado para ler por simplesmente querer mais um pouco desse mundo criado pela Kiera e pela escrita dela tão gostosa de ler.


Eu, robô também chegou essa semana junto com o da Kiera e esse é um daqueles livros que tenho GRANDE curiosidade para ler, mas não fazia questão de comprar e ler, até que aparece por 9,90 e fico sem o que fazer a não ser comprar, e que fiquei bem feliz de saber que são várias histórias e estou ainda mais animado para ler.

Eu ainda quero muito fazer uma lista de livros que quero muito ler mas ainda não tenho, uma para lançamentos, outra para livros em ingês que quero muito e outra para livros mais antigos que são difíceis de achar, ainda não sei se faço separado ou todas juntas. Enfim, contem aqui os livros que vocês querem ler também! Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo