sexta-feira, 8 de abril de 2016

[#BEDA 8] Músicas incríveis que conheci recentemente

Quem me acompanha pelo instagram já deve saber que além de louco por livro também tenho um grande amor por música, eu sempre que posso estou escutando alguma coisa (inclusive exatamente agora) e sempre descobrindo novas músicas e novos cantores. Agora no BEDA eu fazer alguns posts sobre música e estou preparando uma coluna quinzenal pro blog. Hoje vou falar sobre música que conheci recentemente.


Recentemente eu descobri o Troye Sivan e desde a primeira que escutei dele não consigo mais ficar sem escutar, mas minhas duas favoritas são YOUTH¹ e WILD². Primeiramente tem a voz dele que é tão suave que são ótimas pra se acalmar e aquelas letras são tão profundas e com tanto sentimento que da primeira vez que escutei eu fiquei muito arrepiado, além de ele ter feito aqueles clipes maravilhosos formando um mini filme, sério, assistam esses clipes em ordem.

Vídeos:
WILD (Blue Neighbourhood part 1/3)
FOOLS (Blue Neighbourhood 2/3)
TALK ME DOWN (Blue Neighbourhood 3/3)


Um artista, na verdade uma banda que estou conhecendo melhor agora é a One Direction, eu já escutava uma musica aqui e ali e gostava, ai agora que saiu o novo álbum eu peguei pra escutar certinho e estou gostando muito, além de ir ver as outras músicas deles também, dos álbuns passados. Desse novo eu estou ouvindo sem parar History, a melhor pra mim, e eu também estava viciado em Olivia e Perfect. E o clipe de History também é muito perfeito, espero que ganhe no VMA.


Outro artista que eu também estou conhecendo agora um pouco melhor, mas esse só o novo álbum mesmo, mas na verdade, TODO MUNDO está ouvindo mais ele agora que é o Justin Bieber, não sei que coisa que ele fez com essas músicas do Purpouse que gruda na sua cabeça e não sai mais. Sorry, Mark my words, I'll show you, Love Yourself e entre outras eu sempre estou colocando no spotify. 


Algumas músicas que conheci meio que aleatoriamente por playlists no spotify e acabei amando foi Win Again¹ da Nicki Minaj, 7 Years² do Lukas Grahan que a música mais perfeitamente perfeita que escutei esse ano e a viciante Keeping Your Head Up³ da Birdy.


E tem também os lançamentos que mal estrearam e já escutei pelo menos 20 vezes cada, como as duas da Ariana (uma anotação básica é que depois que conheci o nome dela completo só consigo chamar ela de Grande Butera e sempre dou uma risada internamente disso) Dangerous Woman¹ e Be Alright². Close (4) do Nick Jonas com a Tove Lo tem um clipe tão incrível que já assisti várias vezes e tem uma letra tão carregada de sentimentos que é até difícil escutar sem se arrepiar e também tem No ³ da Meghan Trainor mostrando que ela não ta de brincadeira pro próximo álbum e a elétrica Team (5) da Iggy Azalea pra mostrar que tá de volta (não sei se sabem mas admiro muito ela e estou muito feliz por ela estar de volta depois de todos os perrengues, acho que vou fazer um post sobre isso, abrangendo mais coisas como o ódio gratuito da internet)

Espero que tenham descoberto várias músicas com essa lista, me digam se já conheciam alguma! E se quiserem acompanhar o que estou ouvindo é só seguir lá no spotify e lá também tem uma playlist que eu faço com minha músicas favoritas do momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo