quarta-feira, 11 de maio de 2016

Resenha | Animais fantásticos e onde habitam



"O livro de estudo utilizado por Harry Potter e seus amigos na versão dos trouxas!" Descubra o que um pufoso come, porque não é bom deixar vasilhas de leite à porta de casa para um ouriço e qual é o habitat do quintípede, entre outras curiosidades.




"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é aquele livro que te leva de volta ao universo de HP em 63 páginas .Assim como "Os Contos de Beedle, O Bardo" e "Quadribol Através dos Séculos" eu me senti em Hogwarts , já que os três são livros citados no universo.



O livro não conta um história, ele um guia das criaturas mágicas que existem no mundo todo. Extremamente rico em detalhes e com comentários hilários do do Harry e Ron que discordam com algumas das descrições existentes( como a parte que o basilisco não foi visto nos últimos 400 anos). Com um prefácio do Dumbledore torna tudo mais legal e inesquecível e esse livro traz um sentimento de nostalgia incrivel.





Vale lembrar que o livro conta um pouco sobre o autor que é o Newt Scamander, o nosso protagonista no filme que estréia em 17 de novembro, com um roteiro escrito pela própria J.k. Rowling.


Não tem muito o que falar sobre ele por ser curto e um guia, mas me digam nos comentários qual a sua casa!!


Um comentário:

  1. Oiiaaa!
    Adorei e ainda vai ter filme! Maximo 1
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo