quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Um novo começo


Olá pessoas! Deu para perceber que fiquei muito tempo sem fazer post por aqui, sendo que dos que saíram, eram posts prontos que estavam como rascunho, foi uma bola de neve que foi virando uma nevasca gigante. Por isso depois de muito tempo com umas mudanças na cabeça eu vou começar a colocar tudo em prática.


Já fazia algum tempo até antes do BEDA em que eu pensava em mudar o nome do blog e algumas coisinhas por aqui, e assim que o BEDA acabou eu comecei a martelar nisso cada vez mais até que só agora eu consegui tomar essa decisão de forma concreta.

Na verdade tudo se concretizou pelo BEDA, foi nele que eu percebi que estava preso demais ao tema do blog e ao nome 'Demasiadamente Lendo', quando eu fiz esse mês especial, eu achei que por eu ter que fazer vários posts, as portas iriam se abrir e minha criatividade iria fluir para fazer alguns posts diferentes, posts que eu gostaria de fazer, mas na verdade isso me prendeu ainda mais.

Então, não sei se perceberam, mas no cabeçalho já está o nome novo, na página e no Instagram também, não é NOSSA, UMA SUPER MUDANÇA DE NOME. só passou de 'Demasiadamente Lendo' para só 'Demasiadamente', e os posts daqui para frente vão dar uma mudada também.

O tema que eu ainda mais gosto de falar é sobre literatura, mas alguns novos temas vão começar a aparecer por aqui, como séries, músicas e filmes, assim como o principal, o que me fez pensar em mudar de verdade: meus textos. Como assim textos? Com isso eu quero contar mais uma história e mais um motivo de eu ter me afastado do blog esse ano, principalmente no começo do ano:

Antes de começar as aulas, em fevereiro, eu tive uma crise de ansiedade muito forte, junto com mais alguns problemas também, e com isso eu não conseguia fazer nada. Eu parei de postar no blog e quando eu fiquei um pouco melhor eu revia o blog e ficava repostando algumas postagens, até que as aulas começaram eu fui acalmando e consegui controlar mais isso. Depois do BEDA eu coloquei na minha cabeça que iria escrever um conto ou um livro, montei a história e comecei a escrever, mas ficava travado sempre, eu tinha as histórias e tinha e emoção que eu queria colocar no texto mas não conseguia transformar isso num texto definido.

Foi assim que eu percebi que eu não queria escrever um conto ou um livro ou algo do tipo, o que estava saindo de mim eram textos que poderiam ir para um blog, o meu blog. E foi isso que me ancorou de vez, como eu iria colocar esses textos pessoais sobre a minha vida em um blog que foi criado para expor minha opinião sobre livros? Foi assim que uma sementinha foi crescendo dentro de mim e fui mudando de ideia, percebendo que meu blog não precisa ser sobre só um tema, eu estava estagnado, precisava fazer algo. E por isso mudei algumas coisinhas.

A partir de agora eu vou falar um pouco sobre temas aleatórios (principalmente sobre a ansiedade, e temas do gênero) no estilo de mini contos, mas com algumas surpresas que vou falar daqui um tempo, quando eles começarem a sair, e sobre esses outros temas que já citei aqui. Espero que gostem do novo blog que está por vir!

Um comentário:

  1. Desejando toda sorte e criatividade e ânimo pra ti, Miguel! Como diria M. Quick, "Se as nuvens estão bloqueando o sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas, o lado bom das coisas, e lembro de continuar tentando”. :)

    Um abraço,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo