sexta-feira, 20 de março de 2015

[Resenha/Primeiras impressões] A playlist de Hayden - Michelle Falkoff - Novo Conceito

 
     Recebi essa semana os primeiros capítulos deste livro, já li e agora vou escrever as primeiras impressões pra vocês. Até onde li e pelo o que a Novo Conceito está divulgando, esse vai ser um daqueles livros que ou você chora horrores no final ou você vai sofrer ate o final com o protagonista.



     Já no prólogo acontece uma tragédia, Sam, o protagonista que narra a história em primeira pessoa, encontra seu melhor amigo, Hayden, aparentemente dormindo, mas quando analiza bem, vê que ele está morto, na verdade ele tirou sua própria vida e deixou um pen drive com uma playlist de musicas com um bilhete para ele ouvir e entender o que aconteceu

    A premissa do livro é essa, dois melhores amigos, um se mata e deixa uma pista para o outro, pelo que vi também, pode ocorrer um romance ali no meio, e como quase todos os livros de mistério, quase pra acabar o livro, a gente finalmente descobre por que ele se matou. Cam é bem marcante e depressivo, o único amigo que tinha acabou de ir embora pra sempre e agora como diz na sinopse “parece um fantasma vagando pelos corredores da escola”. Enquanto ele escuta as musicas da playlist tente descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior do ocorrido, ele se lembra de alguns flashes e alguns são bem reveladores, dando uma boa pista pra gente, mas nenhum nos faz descobrir o que aconteceu de fato.

     Não vou falar nenhum detalhe dos flashes e a historia de Hayden, mas posso adiantar que algumas coisas são inesperadas e o livro tem uma grande potencial de se tornar queridinho dos leitores, como 'Cidades de papel', eles tem quase a mesma premissa, com alguns detalhes que tornam os dois únicos. Espero gostar bastante do restante do livro, mas só vou saber quando ele realmente for lançado no dia 6 de abril. Espero que tenham gostado e acompanhem o instagram do blog ou o meu, que lá eu sempre dou uns 'spoilers' sobre o que vai ser o próximo post


2 comentários:

  1. Olha eu ainda não recebi da Editora Novo Conceito essa degustação, mas espero receber logo para que minha resenhista faça, porque sinceramente eu já prefiro pegar o livro e ler tudo de uma vez só sabe? E sinceramente tenho que confessar que gostei bastante do seu ponto de vista. Amei as fotos que você tirou e espero que o livro seja tão perfeito como todos tem falado.

    Parabéns =]
    Estou te seguindo tá?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-paredes-vivas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Deve estar chegando na sua casa já... E é só pensar que é uma serie e falta o volume 2 rsrsrs

      Excluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo