terça-feira, 21 de julho de 2015

[TAG] O forninho caiu!



     Confesso que sou enxerido, vasculho o canal/blog dos outros e respondo TAGs sem ser marcado nelas, então hoje vou responder a do "Eita Giovana!!", essa TAG perfeita criada pelo Bruno Miranda, que consiste em responder tópicos relacionados a trechos do vídeo da Giovana.













1 "Canta… espera!" - Qual livro você teria aproveitado melhor se tivesse lido hoje?

       O primeiro que vem na minha cabeça sempre vai ser cidades de papel, eu me arrependo imensamente de ter lido ele antes de ter uma bagagem literária maior. Logo depois que li dei 2 estrelas, depois de vários meses li O teorema Katherine e A-MEI, então dei uma outra olhada em Cidades de papel, revi as quotes e percebi que são historias meio que parecidas, pensei no caso e mudei minha pontuação de 2 para 4 estrelas depois do filme, e preciso reler urgentemente.




2) “Desce, sobe, empina e rebola” - Qual livro fez você passar por várias emoções diferentes?

     Não tem nem o que falar da Jojo né?? Como eu era antes de você é aquele livro que você não consegue largar por que você não sabe se na próxima página você vai dar risada, chorar ou querer matar uma personagem, definitivamente o melhor livro de romance que li até hoje!





3) "Se pendura mesmo!” - Qual livro você leu por indicação de outra pessoa e não gostou?

     Nossa, quantas pessoas me indicaram esse livro... O pessoal na escola vivia pegando esse livro e falando que quem gostou de PJO iria gostar de Heróis do Olimpo, eu, um mero mortal, vi uma promoção da coleção na internet e não resisti, comprei. Li? Sim, a primeiro e o segundo. Há quanto tempo eu comprei? Quase um ano. Tem previsão para eu ler? Definitivamente não.




4) "Eita Giovana!" - Qual livro fez o forninho cair pra você?

      Para quem leu: sem comentários. Pra quem ainda não leu: LEIA SEM SABER NADA DO LIVRO, NÃO LEIA NENHUMA RESENHA QUE VOCÊ VAI AMAR!




5) “Ahhhh" - Qual livro fez você chorar mais?

      David Levithan não podia estar fora dessa lista, Todo dia foi o livro que eu chorei só no final e me emocionei muito no começo, ele está na minha lista dos favoritos da vida e sempre vai ser meu queridinho, assim como todos do Levithan, estou preparando uma resenha dele para publicar em breve :)




6) "Não entendi” - Qual o livro que você não entendeu nada?

     Eu realmente não lembro nada sobre esse livro! Sério, o que as pessoas veem na Menina submersa?? Eu já vi pessoas surtando na livraria pra comprar esse livro que saiu na capa nova, e tem muita gente que não sabe bulhufas sobre a história e eu não recomendo a leitura dele, a única coisa que lembro dele é que foi uma leitura densa e cansativa, voltada para pessoas que gostam muito do teme dark




7) “CORTA!" - Qual livro acabou sem ter um final?



     Eu lembro que em alguma tag eu falei que tenho mania de pegar um livro não tão famoso do autor do livro que está no auge agora, peguei para ler A garota que eu quero antes de A menina que roubava livros e depois de meses a fio ainda espero um final decente para este livro ~esperando~




     Espero que tenham gostado da TAG e do novo tipo de postagem junto com o novo layout! Não deixe de seguir o blog e compartilhar esse post com seu amigo que fez você assistir o "Eeeeeita Geovana!!"


Abraços e até o próximo post!

20 comentários:

  1. Oiii! Amei a Tag, qual é o link do video do Bruno? Vou acompanhar seu blog, seguindo aqui o/
    http://teamolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi!! Ela é muito legal né? O link é esse aqui
      Eu lá estava acompanhando seu blog! Abraços e volte sempre!

      Excluir
    2. Hey, te indiquei numa Tag:
      http://teamolivro.blogspot.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html

      Excluir
  2. Olá!

    RACHEI com o nome da TAG! kkkkk Muito boa ideia!

    Não li nenhum dos livros, o que isso diz sobre mim? kkkkkkkkk Falando sério agora, achei que você fez escolhas muito interessantes. Não tenho muito a acrescentar sobre a tag, só que achei sua conduta de rever uma opinião muito digna e responsável - isto é indispensável num leitor, principalmente aquele que transmite suas ideias a outros e forma opiniões. Parabéns! :D

    Grande abraço,

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!! Serio, amo esses comentários! Abraços e volte sempre!!

      Excluir
  3. Ola Miguel ainda não tive coragem para ler Como eu era antes de você, Mentirosos estou com ele e preciso ler, A Menina Submersa não me chama atenção somente pela nova capa que é linda . Rick eu adoro seus livros, aliás amo fantasias. A TAG ficou ótima. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei a Tag, e olha eu já li Cidades de Papel e amei, assim como Quem é você, Alasca? e A Culpa é das Estrelas, mas não tenho curiosidade em ler O Teorema Katherin... (vai entender) Quanto a Heróis do Olimpo, esse primeiro é horrível mesmo, mas a série melhora do terceiro em diante xD sugiro que dê mais uma oportunidade para ele. hahaha

    beijos.
    www.amigadaleirora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkkkkk e foi exatamente no terceiro livro da série que eu empaquei! E o Teorema Katherine foi um dos melhores livros que li este ano!

      Excluir
  5. Hahahaha adorei a tag, me divirto muito vendo o vídeo da Giovana... Estou querendo muito ler Mentirosos e A Menina Submersa
    Abraços
    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeita giovana!! Kkkkkkk é muito engraçado! Mentirosos é muito bom!! Abraços!

      Excluir
  6. Oie!!!!
    amo tags, acho essa uma sarro. A primeira vez que a vi pelo net rachei de rir, gostei muito das suas escolhas também.
    Alguns livros eu já li, mas a maioria ainda não.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver essa tag respondidas em vídeos! Ainda mais do Bruno... Muito engraçado! Beijos!

      Excluir
  7. Oieeee adoro tags mas quase não faço lá no blog, preciso fazer mais rsrs adorei essa, muito divertida! suas respostas ficaram perfeitas e também sou enxerida e fuxico os outros blogs e sempre gravo as tags pra responder depois mas nunca consigo kkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, alias eu adoro todas as tags que vejo. Parabéns pelo blog, adorei ele. ;)

    ResponderExcluir
  9. Oiee!

    Adorei a TAG, achei criativa e engraçada hahaha. Acho que vou fazer um dia! E também super aprovei/concordo com suas escolhas, porque possuo a maioria dos livros citados hahaha. Boa TAG, bom post, boas respostas!

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá guri!
    Gostei bastante das suas respostas e estou seguindo a sua dica de não ler nada sobre Mentirosos kkkk, até porque a premissa é muito boa e não quero ver nenhum spoiler dele haha. Que pena que não gostou do livro O Herói Perdido, estou curiosa para ler ele. E realmente, o livro Um Dia é muito amor.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Miguel!
    Dos livros que você citou, só li O Herói Perdido (que não gostei muito, convenhamos, Percy Jackson e os Olimpianos tem uma escrita muito mais gostosa) e tenho aqui a edição limitada de Menina Submersa, que ainda preciso começar a ler. Amei a tag!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Sério, não sei o que as pessoas vêem nos Herois do Olimpo, PJO ficou perfeita e não precisa de mais nada... Abraços!!

      Excluir
  12. Oi! Vou passar lá para dar uma olhadinha!!

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo