quarta-feira, 19 de agosto de 2015

[Tag] Taylor Swift book tag

    Taylor Swift book tag!! Sempre quis fazer essa tag e não sei por que não fiz antes. A tag consiste em pegar um livro relacionando com os títulos das musicas dela. São muitas categorias por que o repertório da Taylor é gigante e perfeito <3 mas acaba sendo bem rapidinha...














    

 1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.


     Quando é pra falar mal de algum livro/série já virou rotina eu colocar a série do Rick Riordan, Os Heróis do olimpo. Na verdade eu não cheguei a amar a série, eu apenas fiquei animado em voltar no mundo grego e me decepsionei muito já com o primeiro me deixando empacado no 3° da série



2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.
     

     Eu poderia ter escolhido Em chamas, mas ele está em outra categoria rsrsrs. Jurassic Park pode representar bem essa categoria, não com a capa vermelha, mas com a lombada e as folhas vermelhas!

     
3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).



     O circo da noite com certeza!! Eu quando era menor tinha o costume de ir muito ao circo, e apesar de ter uma pegada meio dark com o duelo dos dois mágicos, há partes da escrita da Erin que nos faz entrar neste mundo dos circos e enquanto eu lia, imaginava o cheiro de pipoca e algodão doce


4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.


     Não é exatamente uma história de amor proibida é meio que impossível de A e Rhiannon se amarem em Todo dia. A acorda todo dia em um corpo diferente, ocorrendo que um dia ele acorda há horas de distancia da amada e em outros há minutos de distância.

Clique aqui para ver a resenha




     6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).


     Em chamas! E adivinha quem me deu spoiler? Sim, eu mesmo! hahahaha. Eu tenho mania de ver quantas páginas tem o livro, e fui ver isso logo quando estava no começo da leitura, vi quantas páginas tinha e dei uma olhadinha básica nas ultimas frases, e quem leu sabe como acaba o livro né?!?!
Clique aqui para ver a resenha





7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.



     Agora logo em seguida já emendo outro de JV, em A esperança não podemos discordar que a Katniss está muito mais madura, ciente de si e do que está fazendo, além de ter ficado mais confiante nela mesma né? Acho que até agora ela é uma das personagens que melhor foi escrita e desenvolvida nas sagas em geral, e  muito mais entre as sagas de distopia.

Clique aqui para ver a resenha


8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.



     Quero muito ler a continuação de A rainha vermelha, mas como ainda estou lendo fui ver na minha estante se tinha mais algum livro que li e ainda não saiu continuação, ai lembrei que estou muito ansioso pra ler a de Reboot. Só vi que saiu a capa e o título na sua língua original, não lembro de ter visto se tem previsão de lançamento por lá, muito menos por aqui.

Clique aqui para ver a resenha


9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.



     Eu ainda estou lendo a série, na verdade estava parada, ai teve umas promoção doida ai na saraiva, arrumei uns cupom de desconto, fiz umas gambiarra e comprei A escolha e A herdeira. Desde o começo sempre fui team Maxon e quando peguei spoiler de A escolha até fiquei feliz!





10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar. 




     Eu não tenho muito problema de emprestar livros, sempre faço isso com a pessoa certa, com quem eu tenho certeza que vai cuidar bem dele, mas tenho um caso diferente com Invisível, do David Levithan, acho que por que eu paguei caro nele, comprei na pré venda e tudo, além de ser um dos meus favoritos
Clique aqui para ver a resenha


11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.




     Quando bato o olho ou começo a folheá-lo já começa nascer uma lágrima no canto do olho. O que me fez chorar nesse livro e acho que a maioria chorou nessa parte é a coisa mais clichê que pode acontecer em livros/filmes de romance e é incrível como essas cenas ainda nos emocionam.

Clique aqui para ver a resenha





12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.




     Eu realmente não sei como as pessoas conseguem gostar de Cidades de papel e não de O teorema Katherine! Ele é um dos melhores do John e eu até agora não consigo decidir qual meu favorito dele, este ou Quem é você Alaska.


Clique aqui para ver a resenha


Espero que tenham gostado e sintam-se tagueados para fazer a Tag também! Comentem aqui quais desses vocês já leram ou querem ler. Abraços e até o próximo post!

PS: Ficou sem a 5ª categoria por que eu esqueci de pegar um livro pra ela, como eu já tinha feito todos os outros e tirado todas as fotos não ia esperar pegar mais um livro, tirar a foto e escrever um textinho para publicar a Tag, então logo mais atualizo a TAG ;)

13 comentários:

  1. Adoro o Circo da Noite!!! Dos citados só li ele!
    Adorei a tag!!
    Abraços

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, me identifiquei com todos os livros, chorei também com o livro Como eu era antes de você, adoro a Seleção, ainda não li O teorema Katherine .

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adorei suas respostas =D Os livros do David Levithan são um amor <3

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando lança livro dele eu nem vejo a capa direito e ja vou comprando! Fiquei louco quando vi que tinha lançado Naomi & Ely. Abraços!

      Excluir
  4. Oi!
    Já tinha visto essa TAG e a acho bem bacana.
    Gostei das suas escolhas, apesar de achar que não temos um gosto muito em comum.

    Abraços
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/08/resenha-peter-pan-tem-que-morrer-por.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei a tag, bem interessante hahaha gostei das suas escolhas, apesar de só ter lido alguns dos que escolheu.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola Miguel adorei a Tag, ainda mais da linda Taylor , dos livros citados só li Seleção que amo de paixão, os demais ainda não li. Como eu era antes de você ainda não criei coragem para ler, tenho o pé atrás com os livros do John nem todos deixam a leitura fluir para mim, Abandonei Quem é Você Alasca . Por isso ainda não vou ler Teorema. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou finalmente acabar de ler A Seleção essa semana! E vai muito de pessoa pra pessoa se acostumar com o John Green, quando te der vontade lê que você vai gostar! :)

      Excluir
  7. Mais um Swiftie aqui! Gostei muito da tag e quando sobrar um tempo irei fazer! E você está de parabéns, seu blog é demais!

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo