terça-feira, 8 de setembro de 2015

[Leituras do mês] O Agosto infinito

     Voltei com as leituras do mês, finalmente!! Nem lembro mais em qual mês eu parei, só lembro que tinha lido poucos livros e não fiquei tão empolgado para falar sobre eles, mas elas voltaram bem no Agosto infinito! Foi tão grande o mês que consegui ler um número grande de livros em relação aos outros, para quem estava lendo 2 livros por mês, ler 5 agora é muito bom, então vamos falar logo sobre eles por que tirando um os outros todos vou recomendar por que são muito bons <3







 
      Comecei o mês com o maravilhoso Joyland do Stephen King, já fiz resenha dele aqui no blog e recomendei demais ele, eu nunca tinha lido nada dele a me apeguei muito ao livro, li muito rápido e gostei bastante da escrita dele, pelo que os outros blogueiros estão falando é um ótimo livro para começar a ler Stephen King e eu acho isso também, mas só não posso ter certeza por que depois desse não li nenhum outro dele.


 



 
      Depois peguei o destruidor/arrasador Por lugares incríveis da Jennifer Niven, eu realmente não tenho palavras para explicar o que senti quando li o livro, tanto que demorei 3 semanas para escrever a resenha e não acho que expressei tudo direito. Esse livro me derrubou e pisoteou em cima.









      Logo após fui de Agatha Christie pensando que iria me surpreender muuito e na verdade me arrependi muuito. Foi uma leitura muito arrastada, um livro de 160 páginas que poderia ter lido em dois dias e que li em 1 semana, acho que não gostei muito por que descobri metade dos acontecimentos e os outros que só fui saber no final não foram tão surpreendentes assim, por isso Os Elefantes não esquecem foi uma leitura de apenas 2 estrelas







    As histórias extras de Divergente em Quatro vieram para fazer-me retornar para o mundo de Divergente, foi uma leitura bem leve e rápida, não há muito o que se falar dele, é uma livro que se passa 2 anos antes de Divergente começar narrado pelo Tobias e chega num ponto que as duas historias se interligam e é muito legal. Vou falar mais dele quando eu for fazer o especial de divergente.








     E como não podia faltar: uma distopia! \o/ Estou tentando ler pelo menos uma distopia por mês, o que não é difícil, não é mesmo... hahaha. A rainha vermelha demorei um pouco para ler por que estava fazendo umas mudanças no blog, que vocês provavelmente já viram, mas é uma livro com uma leitura super rápido. Tá! Ele foi uma mistura de varias distopias que já conhecemos, mas e daí? Ainda assim é uma distopia, ficou legal, eu gostei (e muito) e pronto, se você ainda está com o pé atrás só lendo para descobrir.





    Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários o livro que mais te marcou este mês, o meu com certeza foi Por Lugares Incríveis, o melhor que li este ano e até o próximo post! Abraços


 Miguel Prado
Leitor que vive demasiadamente lendo

15 comentários:

  1. Oi,
    Estou bem interessada nesse A Rainha Vermelha, parece ser bom!!
    Pelo menos ouvi coisas boas sobre ele!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tantos livros nesse mês tão longo *---*
    Já ouvir falar de todos os livros citados, mas ainda não li nenhum, espero ler logo e tirar minhas próprias conclusões.
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que foi um mês produtivo pra vc, no meu caso o mês de agosto foi um fracasso total ... kkkkk ... li só um!! (hahahaha). Quero ler todos esses que vc citou, mas principalmente 'Rainha Vermelha' <3

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  4. Miguel sei como é isso, em agosto eu consegui ler só cinco livros também, minha media é um pouco mais que isso, mas não rendeu, de todos os livros que você leu o único que eu li foi a A rainha vermelha e gostei bastante mesmo achando que a autora colocou muito assunto ao mesmo tempo.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  5. OI
    Eu li Por lugares incríveis e fiquei com a mesma sensação que você, não gostei do desfecho, queria que tivesse sido diferente, mas mesmo assim o livro é maravilhoso, aquela música...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Na verdade eu gostei do final hehehe acho que não me expressei direito kkkk

      Excluir
  6. Oi, Miguel!

    Eu conheço quase todos os livros deste post. Mas confesso que fiquei querendo imitar seu projeto "uma distopia por mês", já que li algumas muito interessantes e pretendo terminar as séries e trilogias distópicas que já comecei.
    E encontrei mais alguém que acha que A Rainha Vermelha é uma mistura de tudo que já existe, mas não deixa de ser uma mistura boa. Estou esperando sua resenha!

    Beijos
    Book Effect 📖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim!! A gente podia criar um projeto mesmo e colocar nos nossos blogs (sim, do nada eu já começo a viajar assim...hahaha) Sim! Tudo bem que A rainha vermelha misturou tudo mas ficou muito bom!

      Excluir
  7. Oie Miguel!!!
    agosto também foi fraco para mim viu, li pouquíssimos livros, espero muitíssimo melhor esse mês ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Ótimas leituras! Até Mais!

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Você teve ótimas leituras =) Eu estou louca para ler "A Rainha Vermelha", quase passando ele na frente de todas as minhas leituras, rs.

    Bjs,
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Eu passei ele na frente de 5 pra poder ler esse mês rsrsr

      Excluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo