domingo, 3 de abril de 2016

[#BEDA 3] TAG | #LeiaMaisMulheres


Hoje eu resolvi trazer uma tag que eu já respondi lá no instagram mas ela é legal para espalhar mais essas autoras maravilhosas. Essa tag é originalmente feita com autores e não autoras, mas eu acabei adaptando depois de perceber que quase 3/4 dos meus livros são de homens e que a maioria dos livros que falamos são de homens, isso está cada vez melhorando com todos os movimentos que tomos, mas fazendo essas pequenas iniciativas que ajudamos também.



Leitura atual por uma mulher | Simon vs a agenda Homo Sapiens, Becky Albertalli


Eu estava completamente louco por esse livro desde quando vi ele em inglês e na semana que lançou pela intrínseca ele já estava em promoção na FNAC, não precisa dizer mais nada né? Eu estou amando o livro e a escrita da Becky é muito boa e bem leve, já estou quase acabando e sai resenha ainda no BEDA.

Primeira autora pela qual você se apaixonou | R. J. Palacio (Extraordinário)


Eu sou um dos casos que não comecei a ler por HP, eu sempre li os livros da escola, como os do vaga-lume e um dia eu conheci os blogs e canais literários, foi bem na época em que eu estava lendo livros "de verdade" e a época do grande alvoroço de Extraordinário e além dessa autora ter essa escrita maravilhosa ela criou essa história que só de pensar mexe com nosso coração.

Uma autora não muito conhecida | Manuela Titoto (Melby)


A Manu é uma amiga minha que lançou seu primeiro livro, Melby pela Tribo que é um romance policial incrível! Já tem resenha dele aqui, se você se interessar por mistérios que envolva ciencia não vai se arrepender.

Autora que conheceu pelo livro | Jennifer Niven (Por lugares incríveis)


O que falar dessa autora que mal lemos o livro dela e já consideramos pakas? Por lugares incríveis é com certeza um daqueles livros que todos deveriam ler independente da idade e o jeito como ela lidou com um tema tão pertinente é excepcional. Eu já fiz a resenha dele aqui no blog também e lá expliquei porque eu gosto tanto do livro, e essa é uma autora que temos que ficar stalkeando pra saber quando sai coisa nova, minha autora must buy número 1.

Espero que tenham gostado! Se quiserem postem essa TAG nas suas redes ou responda aqui nos comentários, quero muitas dicas de autoras novas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo