sexta-feira, 1 de abril de 2016

[#BEDA 1] Post todo dia em abril!


Sim isso mesmo que você leu no título do post e na foto, vou fazer um post por dia aqui no blog. Esse conceito da sigla nasceu no YouTube gringo como VEDA, que significa vídeo todo dia em abril/agosto (Vlog EveryDay April) e ele foi trazido para o mundo dos blogs como BEDA e hoja já tem variações dele como o CEDA (Collab EveryDay April) criado pelo Luba, com o intuito de fazer vídeo de colaboração todo dia em Abril, mas eu pelo menos vi poucos blogueiros fazendo esse de post todo dia e não conheço ninguém que está fazendo esse ano.

Eu resolvi fazer como um desafio de postar certinho todos os posts e também como modo de testar o blog de como vai ser com muitos posts durante a semana, já que nos últimos tempos estava tendo dois ou três posts por semana e também como teste para as novas categorias que eu quero criar aqui no blog! Já posso adiantar que vai ter uma coluna sobre música, mas ainda não sei como vai funcionar e estou pensando em colocar uma sobre aleatoriedades que eu gosto que fuja do foco dos livros, mas ela vai acontecer apenas uma vez por mês depois desse projeto.

Podem ter certeza que vai ter muita coisa legal aqui durante esse mês todo e pra não perder nada não se esqueçam de seguir o blog no Instagram e Facebook, e se tiver alguma sugestão ou interagir comigo durante o mês vai lá no Twitter que a gente conversa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo