quarta-feira, 18 de março de 2015

Minha estante #1


      Olá pessoal! Hoje como não tenho nenhuma resenha pronta para postar resolvi mostrar o melhor cantinho da minha casa... A minha estante! 

     Ela não é muito grande e não tem tantos livros assim, tem um bocado, mas não chega a ser uma mini biblioteca, bem que eu gostaria, um dia vai ser... A estante eu comprei no Submarino e é bem simples, quando não couber mais nenhum nela, (ta quase) eu compro outra e coloco do lado para parecer que é uma só.
     
     Eu não vou ficar colocando o nome de cada livro, mas a maioria eu comprei na internet (submarino, americanas, saraiva e extra). Há algumas exceções que eu queria muito o livro então comprei na livraria física mesmo e alguns presentes.

     eles estão organizados em ordem alfabética do primeiro nome do autor, não está certinho pois tem alguns livros emprestados e vou recebe-los de volta esta semana para organizar certinho.













Aqui é onde ficam os livros que estou lendo. No caso, ja acabei de ler a mais pura verdade e começei legend








Este post eu vou fazer a cada seis meses para atualizar vocês, espero que gostem!!

8 comentários:

  1. ai que lindaaa
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que estante linda e muito colorida! Aquele pote com canetas logo acima é de vidro? Que medo de cair hein.
    Bjo,
    Boo,
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/03/caixa-de-passarosum-historia-sobre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! não cai não!! hahahaha ta bem colado rsrsrs
      obrigado, bjss

      Excluir
  3. Gostei da sua estante, é muito linda.
    Eu ainda não tenho a estante dos meus sonhos, tô morrendo de vontade comprar uma mas tenho que aguentar a ansiedade pq vou mudar de casa em alguns meses e quero comprar quando minha casa finalmente estiver pronta. Nem tinha pensado em olhar estantes no submarino, vou dar uma olhada e ver como são e quanto custam. Parabéns pelos livros e pelo blog, estou seguindo! Vem conhecer meu cantinho também, será muito bem vindo.

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigado, eu sempre via as estantes nas lojas sempre bem caras, e quando vi essa no sub me apaixonei e é bom que quando não couber mais você compra outra igual e parace uma coisa só
      vou ver seu cantinho e seguir tambem... obrigado pela visita

      Excluir
  4. Ta lindooo, adorei a ideia dos potes com as canetas..ahuahau
    Quero saber como funciona!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado luuud então os potes fizeram sucesso, vou fazer um post ensinando
      bjss

      Excluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo