domingo, 31 de janeiro de 2016

Um breve resumo de 2015


     É, já passou... O ano veio e foi embora num piscar de olhos e hoje é a data que paramos para pensar em tudo que fizemos, e tudo que deixamos de fazer. Lá no comecinho de 2015, mais precisamente 14 de janeiro, eu publicava o primeiro post aqui do blog, assim então nascendo o Demasiadamente Lendo, e a partir daí foi uma grande aventura até este post...

Teve momentos que eu pensei em desistir, teve momentos que eu quase desisti, mas um comentário que eu lia no blog me fazia repensar, respirar e continuar. Foi um ano de descobertas e aprimoramento, afinal, este é apenas o primeiro ano, conquistei leitores e duas tremendas ajudas que cairão do céu, chamadas colaboradores, a Jessica e o Marcus. O blog foi meu refúgio durante esse ano, lutei e fiz ele crescer e tomar forma com todo meu amor e carinho, e a única coisa que tenho certeza é que quando eu apertei o botão de criar o blog lá em 14 de janeiro foi uma das melhores coisas que fiz esse ano.

Já nesse primeiro ano o blog passou por várias mudanças no visual dele (e talvez tenha mais uma agora no aniversário) e os posts foram evoluindo com o tempo, não ficando perfeitos, mas do jeito que eu queria, que é perfeito pra mim. Devido ao blog fiz várias amizades, conheci pessoas só pelos comentários maravilhosos deixados nos posts, fiquei mais ativo nas redes sociais por causa do blog e acabei ficando imerso nesse mundo de pessoas que amam o mundo da literatura tanto quanto eu, e pude viver uma experiencia totalmente diferente nesse mesmo mundo dos livros, a de interagir com as pessoas sobre o que eu leio, a de poder incentivar as pessoas a lerem, e incentivar a ler o mesmo tipo de livro que eu leio, podendo assim conversar de forma mais cativante com as pessoas.

Eu ainda acho que não sou muito bom com as palavras se não falando sobre livros, mas resumindo, meu 2015 nesse mundo literário foi incrível, espero que 2016 seja incrivelmente maravilhoso também, se não mais. E já deixo de antemão por aqui: vai ter várias surpresas nas próximas semanas, dia 14 está chegando... Que seu 2016 seja cheio de leituras fantásticas e até o próximo post!

2 comentários:

  1. O bom de blogs é que você acaba conhecendo mutia gente legal que curte as mesmas coisas que você, com um antigo blog que tinha fiz vários amigos virtuais, que posteriormente viraram meus amigos no mundo off-line também e que mantenho relacionamento até hoje.
    Boa sorte com o blog nesse 2016!
    xoxo

    planeta94.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo