quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Book Haul #1 | Black Friday 2015


     Me rendi ao book haul/comprinhas! A black friday rolou agora no final de novembro e estava esperando chegar tudo pra postar aqui. Acho que esse tipo de post é bem legal pra vocês verem mais meu gosto porque não é tudo que leio que eu mostro aqui no blog .

     Eu acho que não fiz tantas compras nessa BF de 2015, levei muito em conta comprar livros/coisas que eu realmente vou ler ou usar, eu não comprei só porque estava barato, sabe aquele negócio de comprar mais um ou dois de 9,90? Por incrível que parece consegui evitar muito isso.

Começando pela Amazon: 

     Comprei Eu você e a garota que vai morrer por todos os comentários que teve que apesar de a maioria serem negativos isso me instigou ainda mais, Mosquitolândia também por causa de todos os comentários que teve e por causa do que as pessoas falaram quando foi o ele livro do mês no Clubinho do Vitor Martins e por causa da resenha dele que fiquei com muita vontade de ler e Surpreendente! porque é o livro do mês no clube do livro que participo aqui da minha cidade.


     Agora Hellraiser e Um passarinho me contou são aqueles casos de amor de livraria sabe? No mesmo dia vi os dois e fiquei morrendo de vontade de comprar os dois ali naquela hora, mas esperei e paguei nos dois menos do que eu pagaria em um só. 172 horas na lua é um caso a parte por causa do excelentíssimo Victor Almeida do Geek Freak que em quase todo santo vídeo fala, se não de Jogador nº1 desse novo da Novo Conceito, ai eu fiquei com muita vontade e tive que comprar (insira aqui um emoticon de coração porque o blogger resolveu não aceitar mais um simbolo de menor e um três para simbolizar um coração)


     E por ultimo mas não menos importante (muito pelo contrário!), comprei MEU KINDLE!! Finalmente tive o prazer de ter um e já adianto que estou amando! Quero muito fazer um post sobre ele e acho que vai no blog antes do fim do ano, estou planejando dois: minhas primeiras impressões e depois um mais elaborado sobre toda minha experiência com ele.



Já no Submarino:

     Consegui fazer a proeza de comprar só um livro, na verdade são dois, mas conta como um porque é um box :p, enfim, eu estava extremamente louco por esse box e quase comprei ele por  10 reais a mais no esquenta da BF. Os Contos maravilhosos infantis e domesticos junta todas as histórias criadas pelos irmãos Grimm e tem a edição impecável da Cosac (descanse em paz) 



E na Saraiva

     Vocês já sabem que eu amo tanto quanto livros escutar música e Get Weird foi o CD que mais escutei inteiro repetidas vezes, sério, eu chegava a escutar 4 a 5 vezes sem parar, e quando acontece isso de eu gostar muito do CD eu compro a versão física, e Fragmentados não tem nem o que falar né? É distopia e olha essa premissa!



     Espero que tenham gostado, acho que vou fazer mais esses posts quando eu comprar mais livros (mas quando tiver bastante ou quando eu começar a receber livros de parceria) porque depois de agora, olha, só ano que vem hahah (sim, foi uma piadinha sem graça de duplo sentido). Até o próximo!

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog! gostaria de saber se essa edição de "Contos Maravilhosos, Domésticos e Infantis" dos Grimm tem a as páginas coloridas, com cada conto de uma cor. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Elas são coloridas sim, mas não é cada conto de uma cor não

      Excluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo