sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Fracasso da semana especial e umas novidades


     Sumi, mas já estou de volta (mais ou menos)! Eu fiquei muito doente essa ultima semana, justo a semana especial de um ano que acabou indo por água abaixo, a única coisa que consegui fazer essa semana foi liberar o sorteio, que é o primeiro tópico que vou falas neste post, e tem mais umas coisinhas especiais que vou fazer essa semana e uma das notícias mais legais na história do Demasiadamente Lendo!


     Primeiramente sobre o sorteio: ele já está rolando lá no instagram do blog (@lendodemasiado) e vai ter uma só pessoa sorteada que vai levar três livros e mais um monte de brindes, os livros são Surpreendente!, o guia de Percy Jackson e os Olimpianos e Eleanor e Park, nos brindes tem bottom, mais de 40 marcadores, alguns marcadores magnéticos e post it. Sobre a semana, logo depois que liberei o primeiro post na terça eu fiquei com muita dor de cabeça e não consegui preparar o post de quarta e quinta, e na quarta eu acordei passando ainda mais mal e depois descobri que eu estava com dengue... Passei de quarta passada até quarta desta semana com muita dor no corpo e na cabeça e agora hoje (sexta-feira dia 22) que estou melhor e conseguindo fazer tudo normalmente, com isso eu não consegui escrever nenhum post e eu desisti da semana especial, mas semana que vem se preparem que vai ter vários posts legais!

     E nesse tempo que fiquei doente acontecerem duas coisas incríveis: consegui assistir pela primeira vez as temporadas do Glee certinho na ordem, mas ainda não acabei, e já estou planejando um post sobre séries e a outra coisa é mais incrível ainda, o blog Demasiadamente Lendo é o mais novo parceiro da editora Novo Conceito!! Claro que eu fiquei muito feliz por isso e ainda mais por a primeira editora a aceitar o blog  como parceiro ser uma editora gigante e que gosto tanto.


     Também nesse meio tempo um pouquinho antes o blog ficou com uma cara nova, com a minha cara literalmente e percebi que ele esta meio sem resenhas, então se preparem que nas próximas semanas vai ter várias indicações de livros muito bons... Os posts voltam normalmente na segunda feira, abraços, e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo