terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Wish list + TBR de 2016


     Começando hoje a semana especial de um ano do blog, vim trazer os livros e as coisas que mais quero comprar em 2016 relacionados aos livros e as leituras que mais quero fazer este ano... Tem bastante coisa na wish list e na de leituras está cheia de séries, vem conferir:


Wish List:

1. Box Harry Potter | Esse é sem dúvida um dos que mais estou ansioso pra comprar esse ano. Quero muito começar a ler em inglês (já até comprei alguns) e esse box já vai quebrar dois galhos: quero ler em inglês e reler HP além de esse box ser IN-CRI-VEL.

2. The Hunger Games | Esse tambem se encaixa direitinho na categoria anterior mas não coloco como tão prioridade por que o inglês da versão original de Jogos Vorazes é um pouco difícil (dizem). Está na lista mas se eu não comprar esse ano ainda dá pra esperar mais um pouco.

3. John Green's Collection | Depois de ACEDE eu me apaixonei pela escrita do Green e só me arrependi de Cidades de papel, e mesmo assim quero reler todos. Já até comecei o An abundance of Katherines na minha versão paper back, mas quero muito essa edição do box com todos em capa dura.

4. Legend Trilogy | E deu pra perceber que quero comprar todas minhas coleções favoritas no idioma original né? Legend foi minha grande surpresa de 2015 e eu gostei muito dessa distopia, tanto que quero reler (sim, nunca reli um livro)

5. Os dois mundos de Astrid Jones | Agora no final do ano quase que virou moda falar desse livro, mas parece ser incrível mesmo pelo que ouvi falar, e estou muito curioso! Esse e o próximo livro da lista logo que surgir qualquer oportunidade eu vou comprar

6. Amor amargo | Logo depois que acabei A lista negra, da mesma autora deste, eu queria sair correndo pra livraria comprar e já começar a ler porque Amor amargo conta a história de uma menina que sofre abuso de seu namorado e o modo como a autora trata esses temas mais pesados é incrível, então estou muito ansioso pra ler ele.

7. Revival | 2015 foi o ano que comecei a ler Sstephen King e logo que lançou esse eu fiquei apaixonado pela capa e ouvi muitos elogios então eu quero muito comprar assim sem saber nada para eu ter uma surpresa.

8. Golen e o Gênio | E esse é outro caso do amor pela capa e pelos comentários... Quando a Darkside lançou esse livro TODO MUNDO tava falando dele e eu fiquei bem impressionado pelos comentários já que não é um livro tão "comum" e fiquei bem curioso.

9 e 10. Funko: Jogos vorazes e Harry Potter | Definitivamente esse vai ser o ano que vou comprar um funko, eu sempre quis ter um e já até estou fazendo meu cofrinho pra comprar esses, não sei se vou conseguir comprar todos esse ano, mas pelo menos alguns eu pretendo muito.



O que eu quero ler:

Antes de ir direto aos livros eu quando estava montando o post demorei muito pra fazer essa lista dos livros para eu ler durante o ano porque eu não consigo saber dos livros que vou mesmo ler, como os livros que quero ler mas ainda não tenho, eu não consigo falar deles, já que nem sei se vou conseguir comprar, então fiz a lista com esses que eu tenho e quero muito ler este ano, por isso que ficou meio pequena.

1. Cronicas de gelo e fogo | Desse ano não passa! Quero muito finalmente ler essa série que todos falam ser muito boa, eu não sei o que me dá por que se for parar pra pensar, nem são tão grandes assim, só o peso que depois de meia hora lendo já deve ficar com cãibra nas mãos rsrs.

2. Divergent Series | 2016 também vai ser o ano das releituras e ainda por cima em inglês. Eu comprei esse box perfeito em hard cover tanto por ser uma série que gosto muito quanto porque estava muuuito barato (sério) e vai me ajudar a treinar meu inglês. Eu dei uma folheada e fiquei muito perdido e acho que vou pelo menos ler o primeiro no kindle usando o dicionárioa pra captar todos os termos diferentes.

3. Heróis do Olimpo | Acho que já falei mil vezes aqui que desisti dessa série e sempre que tenho oportunidade falo mal dela mas quero muito tentar voltar a ler e até peguei A marca de Atena que foi em qual eu parei e dei uma folheada, acho que já vou tentar ainda esse mês nas minhas férias.

4. It a coisa | E por ultimo esse pequeno filhote de Stephen King. Essa já é um plano bem mais consistente, vou ler em 2016 com certeza, e vou fazer como esta sendo com Sob a redoma, como? Acompanhe o blog que vou fazer um diário de leitura de sob a redoma logo depois dessa semana especial. 

Bom, foi isso... continue acompanhando a semana especial do blog, amanha estreando uma coluna nova! Abraços!


3 comentários:

  1. Olá, Miguel!
    Funkos Jogos Vorazes, muito amor <3 Pena que esses toys não costumam participar das Black Fridays né... Bom, pelo menos nunca encontrei uma boa promoção deles :/
    Já os boxes de vez em quando rola promo na Submarino <3 Também queria esse do John Green, vamos ver se rola nesse ano :)

    Saudações,
    Rebeca


    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá eu adorei a sua lista, e nossa que tbm quero estes funkos =(

    Conheci seu cantinho hoje, parabéns, se quiser conhecer o meu tbm será super bem vindo!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Olá! Conheci seu blog pelo grupo de blogueiros literários. ♥

    Sobre suas listas são super bacanas e eu sou louca para ler Golen e o Gênio, parece ser um livro incrível, ainda mais com a edição da Darkside né!!

    http://izcordeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo