domingo, 17 de abril de 2016

[#BEDA 17] Top 3 | Séries que recomendo


Primeiro post sobre série aqui do blog! Pra começar a falar do assunto resolvi pegar 5 séries que eu acompanho ou que já acabei e falar um pouco de por que eu assisto e como descobri cada uma.

Glee


Só de relembrar dá até um negócio de tão emocionante que foi. Glee é uma série da Fox que vai narrar a vida de vários adolescentes que participam de um clube do coral na escola, eles são desde deslocados e os chamados losers até os descolados e populares. Eu comecei a assistir há muito tempo quando a série começou lá em 2009, sempre assistia com a minha mãe quando lançava ep novo na Fox, até que a gente foi parando de assistir e ano retrasado, ano passado e no começo desse ano eu reassisti todos os episodeos bem devagar pra sentir bem o gostinho, e sério, se você nunca assistiu só por preconceito por achar fútil vai correndo assistir porque eu não tenho nem como dizer em palavras o tanto de coisas boas que essa série tem.

Unbreakable Kimmy Schmidt


Agora pulando pra uma série bem mais recente temos a Unbrakable, uma original da Netflix que descobri por recomendação em um canal do YouTube e desde então eu peguei uma sindome muito doida de que sempre que eu assisto um episódio novo eu canto a música de entrada o dia todo! Agora sobre a série, é basicamente a história de uma mulher que passou mais de 10 anos presa num porão por um pastor que dizia que o mundo havia acabado, e agora ela está em NY quinze anos mais velha mas com a mentalidade de uma adolescente. Eu recomendo demais essa série pra fazer maratona no final de semana já que cada EP não passa de meia hora e tem apenas 2 temporadas, além de que a segunda temporada acabou de sair agora dia 15.

Once Upon a Time


O que dizer dessa série? Maravilhosa é pouco, e só falar que é ótima é um desrespeito. Brincadeira a parte, mas pra mim essa é uma série incrível de verdade porque foi a primeira que comecei a assistir logo que peguei o netflix e naquela época eu não estava sempre ligado nesse mundo das séires, e mesmo assim, pelo tanto de comentários ela é muito boa de verdade, eu recomendo demais para todos ainda mais pra quem gosta de contos de fadas. Acho que é bem difícil alguém não saber sobre o que se trata, resumindo é como se todos os contos de fadas que nós conhecemos se tornassem realidade e tudo o que aconteciam neles como maldições, feitiços e outras coisas  acontecendo hoje.

Espero que tenha ajudado a escolher sua próxima série, e se você já assiste uma dessas não esqueça de comentar aqui. Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo