segunda-feira, 31 de agosto de 2015

[Apresentação] Colaboradores do blog!

Olá pessoal! Hoje venho dar uma noticia incrível! Devido ao rumo que o blog está indo percebi que estava começando a não dar conta de tudo. Sim, lógico que vou continuar a postar aqui, os dois colaboradores vão me ajudar muito e tirar um pequeno peso de mim. São duas pessoas que vão me ajudar a postar aqui, A Jessica e o Marcus, cada um vai postar as sextas-feiras de 15 em 15 dias, em uma semana vai ter resenha de um e na outra vai ter resenha do outro. Conheçam eles:


Oi !! Meu nome é Jessica, e eu sou a nova colaboradora do Blog.
Sou uma pessoa que não se importa de deixar de sair para terminar o livro que está lendo, e sou muito fã de canais e blogs literários.
Se você perguntar o meu estilo de livro preferido vou dizer que é ficção, mas leio todos que me derem, exceto livros de auto ajuda que não fazem o meu estilo.
Pretendo escrever um livro e já tenho este projeto iniciado. Sempre ando com um celular ou um e-book, já que nunca se sabe quando vai dar aquela vontade de ler.






Oi! Meu nome é Marcus, tenho 15 anos e sou o novo colaborador/resenhista do blog.
Amo filmes, livros, YouTube e uma boa música. Adoro uma boa xícara de café.
Pretendo seguir carreira de jornalista e escritor e assim como a Jéssica, se me perguntarem o meu gênero de livros favorito, direi que é ficção e detesto romances água com açúcar. Esse sou eu.








     Essa sexta começam as postagens deles, Marcus vai estrear com a resenha de Selva de Gafanhotos! Espero que gostem e até lá! Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo