terça-feira, 20 de outubro de 2015

[Leituras do mês - Setembro] Meio a meio

     Setembro veio e já foi e eu venho só agora no meio de outubro postar minhas leituras do mês rsrs... Acho que foi um mês bom com relação ao número de leituras, mas quanto a satisfação: gostei de dois e dos outros dois não.










Comecei o mês achando que seria a melhor leitura de setembro com A garota no trem, mas não foi bem assim... Eu estava com muita vontade de ler esse livro desde quando vi ele nos destaques da amazon americana e quando lançou aqui comprei com o preço de lançamento na livraria cultura física. A escrita dela contagia demais e só demorei para ler por que estava fazendo uns projetos pra escola, e mesmo que o final de um thriler na minha opinião influencia muito nesse gênero (e eu não gostei dele) o desenvolvimento contou muito para eu dar 3 estrelas. Vou contar mais quando escrever a resenha que deve sair em breve.


Depois li a perfeição, mais conhecida como A escolha! Esse é de longe meu livro preferido da série, a América está com mais atitude e decidida de si e é o que te faz ficar empolgado para continuar a ler. Eu já sabia o final antes de ler e isso não influenciou em nada por a autora fazer muito suspense no final. E com a leitura desse livro vai estrear uma nova coluna aqui no blog... 



E então... A decepção real do mês: o livro da Kéfera. Calma! Não me atirem pedras kelovers (se algum está lendo isso). Eu gostei bastante do livro, na verdade só da escrita dela, mas pra que um livro de youtuber? Serio, é muito desnecessário, por que olha quantos autores lutando por uma casa editorial... Vou falar mais sobre isso na resenha que sai essa semana ainda 







E então por ultimo mas não menos importante li Cartas de amor aos mortos e a palavra para descrever esse livro: indescritível! rsrsrs. É um livro que aborda vários assuntos pesados que devem ser tratados com delicadeza na nossa sociedade e isso a autora faz perfeitamente! O único pontinho que não me fez dar 5 estrelas foi que fiquei muito encanado com a estrutura das cartas que ela fez, e eu até falei sobre isso no instagram.






Postei essas leituras quase coladas com o final de outubro mas ta ai, espero que tenham gostado! Até o próximo post... Abraços








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo