sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Novidades, avisos e fotos aleatórias

     Oi pessoal! Hoje vim aqui só pra dar alguns avisos mesmo e pra não ficar assim com um buraco tão grande sem post esse mês de outubro. Essa semana eu preferi não me forçar a escrever uma resenha sabendo que não ficaria tão boa se eu tivesse mais tempo para faze-la então leia todo o post para ver as novidades da semana que vem:
   
     Vou começar falando da nova coluna que vai estrear aqui no blog: Experiencia literária! No começo vai ficar bem parecido coluna resenha por que os primeiros posts dessa coluna vão ser sobre livros específicos mas depois vai fazer mais sentido e vai ter uma estrutura bem legal para eu falar de outras coisas relacionados a livros mas que não se encaixavam em nenhum cantinho do blog. E você deve estar se perguntando: Mas e as resenhas, vão acabar?? Não! Eu só estava me prendendo muito a elas e me forçando a ler mais para escrever mais resenhas, acho que depois da semana que vem já vai entrar alguma aqui.
     Esse mês foi um desastre tanto aqui no blog quanto nas minhas leituras... Vamos por tópicos que fica mais fácil:

1) Não cumpri naaada do que tinha proposto pro mês do terror! Não li nenhum livro que preparei pra TBR e não fiz nenhum post especial pra esse mês;

2) Li só um livro esse mês;

e

3) Além dos posts especiais não consegui fazer nenhum normal. Eu comecei a fazer 3 resenhas e estão todas aqui como rascunho e se der tudo certo pelo menos uma sai semana que vem \o/

     Voltando as novidades tenho mais uma coisa nova pra preparar pro blog, mas ainda estou vendo se vai dar certo e se não vai sair muito do foco do blog, mas adianto que é relacionado a música. Tem mais coisa? Sim!! Ta rolando sorteio em parceria com o blog Letras entre aspas lá no ig deles (@blogletrasentreaspas) e tem varias coisas: livro, bottons, marcadores, camiseta! E eu vou fazer um sorteio aqui também um pouco depois que acabar o sorteio de lá, aguardem e fiquem ligados nas redes sociais do blog! Facebook  Instagram  Twitter

     E agora fiquem com algumas fotos aleatórias perdidas de lá do meu instagram (Ah e tem um spoiler nelas!! Tem foto do primeiro livro a ser abordado na coluna nova: uma foto diferente das outras)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo