quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Leituras do Mês | Outubro e Novembro de 2015


     Resolvi fazer um post de leituras dos dois meses anteriores. Por que? Ao todo nos dois meses li 3 livros! Fiquei tão desanimado que iria pular os dois meses, mas dezembro está me animando e resolvi fazer mesmo assim... Teve Colleen Hoover e dois nacionais...

     Começando com Outubro, li apenas O lado feio do amor, da Colleen. Olha, nem lembro direito do que fala a história, e li ele para o clube do livro da minha cidade, mas no geral, gostei bastante da escrita dela, coisa que todos elogiam e o único fato de eu me interessar por livros dela, mas depois desse eu não tenho nem vontade de ler mais alguma coisa dela.

     Já em Novembro, eu li dois livros fantásticos de duas autoras amigas incríveis! O primeiro foi A aposta da Vanessa Bosso, que foi o livro perfeito para sair da ressaca literária que O lado feio me deixou. É um romance adolescente que conta a história de Nina e Lex. A turma deles vão a uma ilha como viagem de final de ano, já que cursam o ultimo ano do EM, ao chegarem lá começa a rolar uma aposta entre esses dois adolescentes, se Nina se apaixonar por Lex ela vai ter de pagar o concerto da moto dele. No meio disso tudo há os romances paralelos, as patricinhas da escola, e outras coisas que sempre acontecem em viagens de escola... Ai junta tudo isso com a escrita impecável da Van e resulta em 5 estrelas e aquele coraçãozinho do skoob.



     Depois, ainda em novembro li Melby da também amiga e estreante Manuela Titoto. O livro tem uma vibe totalmente diferente. É um suspense que igualmente se passa nesse ambiente adolescente, que trata da vinda de um professor da Arábia para uma cidade dos EUA chamada Melby, convidado a dar aulas na Universidade da cidade. O problema é que a única pessoa que o conhece jura de pé junto que o árabe que veio para a escola não é o professor que eles contrataram. O livro é cheio de reviravoltas e vai te deixar de boca aberta! Não se se ainda tem para comprar o livro físico, mas se tiver oportunidade, compre, ou procure o livro digital na Amazon que realmente vale a pena.

     Não falei muito destes dois últimos porque se depender de mim as resenhas deles saem muito em breve. Só vou acabar de postar os que estão atrasados e essas vão sair! Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo