quinta-feira, 17 de março de 2016

Taylor Swift book TAG 2.0


Uma dose de Taylor nunca é demais né?! Já fiz uma TAG das músicas dela aqui, mas agora é uma recapitulação com as músicas novas dela feita pela Bel Rodrigues, e desse novo álbum eu já tive 3 músicas favoritas: primeiro eu estava amando New Romantics, depois fiquei dando repeat em Out Of The Woods e agora estou completamente viciado em I Know Places. Então vamos lá relacionar essas músicas com os livros!


1. Blank Space | Um livro que você gostou do início e foi perdendo o encanto ao longo da leitura: Já falei aqui um bocado que O lado bom da vida foi uma das minhas decepções mas mesmo assim gostei um pouco dele, justamente por isso, eu amei o começo e o desenvolvimento, mas não tanto do final, não quanto eu gostaria de ter gostado.


2. Style | Um livro que não importa quantas vezes você já leu, sempre vai amar a leitura: Se não me engano, eu nunca falei deste livro aqui, mas eu sempre indico esse discurso do Gaiman pra todos meus amigos, e todos amam. Eu mesmo sempre que pego ele na mão acabo lendo ele de novo mesmo que eu só tinha pegado para folhear ou quando alguém me devolve ele.


3. Out of the woods | Um livro que você já leu e gostou, mas nunca viu muita gente comentando sobre ele: Eu sempre coloco o adjetivo maravilhoso quando falo desse livro, e sim, ele é MARAVILHOSO, a história que ele se baseia pra escrever o livro e o tipo de enredo com duas histórias totalmente diferentes dão uma harmonia muito legal no livro. Recomendo para todos que gostam de YA.


4. All you had to do was stay | Um livro que você não conseguiu terminar e já tentou mais de uma vez: Eu não sei o que aconteceu comigo e tenho até vergonha de dizer que abandonei Misery, mas na minha cabeça foi/é por eu estar muito na vibe de romances e YA e eu acabo deixando ele de lado.


5. Shake it off | Um livro que todo mundo critica e você adora: Em A Herdeira eu vejo que ficou muito dividido o publico que leu esse livro, tem as pessoas que mal conseguem olhar pra ele depois que acabam de ler e as pessoas que gostaram, e entre as pessoas que gostaram tem um grupinhos de pessoas super obcecadas pela série que querem fazer brica com pessoas que não gostaram... Sabe, eu gostei, gostei muito de A Herdeira e não é por isso que vou sair dando patada em quem não gostou. Eu quero muito fazer um compilado de sobre o que eu acho da série, mas ainda não sei como, algum dia vai sair!


6. I wish you would | Um livro que você gostaria que tivesse uma continuação: Por mais que o autor tenha deixado um gancho para uma continuação acho que estragaria muito, mas eu ainda quero saber mais sobre esse mundo que ele criou em Caixa de Pássaros! Tenho esse sentimento muito conflitável, mas seria muito legal um spin off com outros personagens, sei lá.


7. Bad Blood | Um livro que todo mundo adora, mas você não conseguiu gostar: Por mais que todos dizem que eu não gostei porque eu não "entendi o livro", eu simplesmente não gostei, não me simpatizei com o Quentin e muito menos com a Margo, e sinceramente, tem uma premissa muito grande pro tipo de narrativa que o John desenvolveu.

8. Wildest Dreams | Um livro new adult ou erótico que você recomenda: Não consegui lembrar de nenhum :( e na verdade o único new adult que li foi O lado feio do amor, uma das minhas decepções de 2015. E eu quase não leio eróticos.


9. I know places | Um livro que você achou no sebo por acaso e acabou adorando a leitura: Eu não encontrei ele no sebo mas estava lá no cesto de promoções de FNAC por 5 pila me esperando para ser comprado e O clube de luta de Berlim é um dos melores livros sobre o holocausto que eu já li.


10. Clean | Um livro que você demorou muito para superar o final: É só citar Por lugares incríveis que já começa a brotar aquela lagrima no canto do olho só de lembrar da história e eu ao termina-lo foi um dos maiores intervalos que fiquei sem ler, refletindo sobre o livro.


11. Wonderland | Um livro de fantasia que você recomenda: Outro do Gaiman aqui na lista mas não tem como não citar O oceano no fim do caminho quando se fala em fantasia. Quando você começa a ler, ele parece um livro muito doido com uns bicho esquisito, mas no final faz todo o sentido e você fica de boca aberta.


12. New Romantics | Um livro que aborde o tema "liberdade": Depois que fiz a resenha de A menina que tinha dons acho que só citei ele mais uma vez, mas eu amo esse livro e encaixei ele aqui na verdade pela falta de liberdade das crianças que tem o gene alterado e o governo estuda eslas como se fossem ratos de laboratório.

13. BÔNUS - Come Back, Be Here | Um livro que narra um relacionamento à distância: Também nunca li um livro pra essa categoria... Se souberem de algum deixem aqui nos comentários!

Esperam que tenham gostado! Se fizerem me mandem o link aqui nos comentários. Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo