segunda-feira, 25 de abril de 2016

[#BEDA 25] Top 5 | Livros com quotes #2


O post sobre quotes ano passado bombou e de lá para cá eu li mais vários livros com quotes incríveis, e por isso que resolvi fazer uma nova versão com mais frases lindas. São 5 livros, alguns eu separei duas frases e um outro eu tive que pegar quatro rsrs.


Mosquitolândia, David Arnold


Eu fiquei extramamente apaixonado pelas quotes desse livro, sério, em sua maioria são muito profundas e todas são são estilo para você ler e refletir durante o dia.




O teorema Katherine, John Green


Já as frases deste são bem diferentes, a maioria delas são puxadas para o mundo nerd e eu marquei várias com curiosidades sobre coisas que eu ainda não sabia. Mas assim como em Mosquitolândia nesse tem várias frases para serem refletidas mas no sentido de que há várias criticas sociais nelas.



Dois garotos se beijando, David Levithan


Na maioria das vezes as frases que eu marco nos livros não se diferenciam muito entre si, assim como nos outros dois livros, nesse do Levithan elas são profundas e com vários ensinamentos, mas com um detalhe amais que faz toda a diferença: o toque do Levithan.




Por lugares incríveis, Jennifer Niven

Antes de tudo: ELA VEM PARA A BIENAAAAL!! \o/ eu ainda estou surtando e não estou conseguindo lidar. Então, na minha opinião de todos que já citei, no outro post e nesse agora, as frases desse livro são as que mais me inspiram e me deixam animado e ao mesmo tempo as que mais me deixam deprimido e na bad, é uma coisa inexplicável que só quem já leu mesmo sabe.






Castas de amor aos mortos, Ava Dellaira


Por fim mais uma autora que vem para a Bienal que eu também gostaria de conhecer mas Niven é minha prioridade rsrs. E as frases deste acho que são as que menos combinam com as outras, elas são daquele estilo que quando você está dando uma olhada na estante pega o livro e fica relembrando o momento qm que leu a história, que faz te remeter a um momento bom se gostou do livro.




Espero que tenham conhecido novas quotes para colocar em legenda de fotos e me conte aqui uma quote favorita sua! Abraços!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DEMASIADAMENTE LENDO - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: MIGUEL PRADO.
"Leitor assíduo é aquele que vive demasiadamente lendo."
imagem-logo